Tirar print no iphone 11 é um dos recursos mais utilizados no mundo por usuários desse Smartphone, e não é para menos, essa função tem se mostrado ser muito útil.

As pessoas querem saber como tirar print no iphone 11 para poderem salvar o título de uma música ou vídeo que estejam assisitir em uma plataforma de streaming ou até mesmo facebook, salvar um site que esteja a vender uma roupa que tenha gostado, guardar nome de um tema importante, salvar conversas que podem servir de prova no futuro, entre outras coisas que ajudam os usuários do Smartphone.

Vale a pena lembrar que existem vários aplicativos de terceiros e da própria apple que ajudam os usuários a tirar print no iphone 11, mas infelizmente na sua maioria são pagos, e no plano grátis não apresentam recursos interessantes.

Nesse artigo irei lhe ensinar o passo a passo necessário para tirar print no Iphone 11 sem qualquer tipo de complicação e totalmente Grátis.

 

Como tirar print no iphone 11

Como tirar print no iphone 11

Existem várias maneiras de se Tirar Print no Iphone 11, mas nesse artigo apenas citarei três delas, que por sinal são muito fáceis de se aplicar.

Fazer captura de tela no Iphone 11 usando Botões

Esse é o método mais convencional para fazer a captura de tela no iphone 11, ou em qualquer versão de um Smartphone da Apple.

  • Vá na página em que deseja fazer a captura de tela no seu iphone 11
  • Pressione simultaneamente a tecla Power e o botão de aumentar volume, e solte-os rapidamente.

Uma miniatura da tela capturada aparece no canto inferior direito da tela do seu iphone 11. A mesma será salvada automaticamente na sua galeria.

Para editar ou compartilhar o print tirado no iphone 11 imediatamente, toque na miniatura no canto inferior direito para acessar as ferramentas de edição de captura de tela (toque no ícone da caneta) ou o menu de compartilhamento na caixa de ação (a caixa com a seta saindo dela).

 

Veja Também:

Como formatar j2 prime

Como tirar print no iphone 7

Youtube Premium Apk Download

 

Como tirar Print no Iphone 11 usando Síri

Embora a maneira mais fácil de fazer uma captura de tela no iPhone 11 exija os botões Lateral e Aumentar volume, você também pode capturar a tela sem botões. Veja como:

Se você usa a Siri , pode pedir à Siri para tirar print no iphone 11. Basta ativar a Siri (mantendo pressionado o botão Lateral ou dizendo “E aí Siri” se você tiver esse recurso ativado) e dizer “tirar uma captura de tela”. Todo o resto é o mesmo que na última seção.

Como tirar print no iPhone 11 tocando nas costas

Se você estiver usando o iOS 14 ou superior (no seu iPhone 11 ou em qualquer modelo compatível), esse recurso oculto permite que você faça uma captura de tela tocando duas vezes na parte de trás do Smartphone. A ação de toque duplo foi projetada para facilitar algumas tarefas para aqueles com dificuldades de habilidade motora, mas qualquer pessoa pode usá-la. Aqui está o que fazer:

  • Vá em Configurações .
  • Em seguida acesse em Acessibilidade .
  • Depois vá em Toque .
  • Aceda em Voltar Toque .
  • Entre na aba Duplo Toque .
  • Selecione a opção Captura de tela .

Agora, sempre que você quiser fazer uma captura de tela no iphone 11, dê um toque duplo na parte de trás do seu celular.

 

Veja Também:

Roblox Apk Mod com Robux Infinito

FMWhatsapp Apk Download 2022

Spotify Premium Apk Mod Download

 

Sobre Iphone 11

O iPhone da Apple, o 11, é uma grande reformulação do Smartphone. O mesmo tem uma nova estrutura de vidro e aço inoxidável, um novo chip A13 Bionic, Face ID e muito mais. Aqui estão algumas das principais características:

O design é atualizado com uma estrutura de vidro e aço inoxidável. Isso faz com que pareça mais moderno e elegante do que nunca.

O Face ID substitui o sistema Touch ID que foi incluído nos iPhones anteriores. Com o Face ID, você pode desbloquear seu telefone simplesmente olhando para ele.

O iphone 11 tem dimensões de 150.9 x 75.7 x 8.3 mm (5.94 x 2.98 x 0.33 in), um peso de 194 gramas, um tamanho de tela de 6.1 polegadas, 90.3 cm2 (~79.0% proporção tela / corpo) e uma resolução de tela de 828 x 1792 pixels, 19.5:9 ratio (~326 ppi density).

Tem um processador Hexa-core (2×2.65 GHz Lightning + 4×1.8 GHz Thunder), uma placa gráfica Apple GPU (4-core graphics), uma memória RAM 4 GB e uma memória interna de 64 GB, 128 GB, 256 GB.

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.