Como Formatar Moto G5

Quando o seu Moto G5 começar a reiniciar sozinho, travar, entre outros problemas, não se desespere, por que a solução pode ser mais simples do que você imagina. Uma simples formatação ou resete do seu Smartphone pode ser o que você necessita para acabar com o problema. Acredito que você deve se estar a perguntar, Como formatar Moto G5?

Neste artigo irei lhe ensinar o passo a passo necessário para Resetar Moto G5 sem ter que perder nenhum dado ou documentos importantes.

Antes de lhe fornecer as dicas ou o procedimento para Resetar Moto G5, aconselho-te a fazer um Backup dos seus documentos, fotos, vídeos e músicas que consideras imprescindível.

Como resetar parcialmente o Moto G5

 

Resetar Moto G5 suavemente provavelmente permitirá que você cuide de pequenos erros, como aplicativos que estejam travando, uma bateria que aquece, o congelamento de softwares, a lentidão do Moto G5, entre outros problemas considerados pequenos.

A abordagem para este processo será bastante simples:

 

Pronto, agora você acaba de Formatar Moto G5 suavemente. Mas se os problemas citados no primeiro parágrafo insistirem, você poderá usar o segundo método, que é o mais extremo de todos.

 

Veja Também: 

Como colocar emoji nos contatos

Como Formatar j5 prime

Como tirar print no A12 

 

Como Formatar Moto G5

Como Formatar Moto G5 (configurações de fábrica)

 

A redefinição das configurações de fábrica ou a reinicialização a frio é definitivamente uma opção um pouco mais extrema.

Esse processo limpará todas as informações do Moto G5 e você obterá um celular como estava quando foi criado pela primeira vez.

É importante recordar, que você precisará manter seus arquivos essenciais, como fotos, contatos, conversas, registros, … em seu PC ou na nuvem, como Google Drive, DropBox, … antes de fomatar Moto G5 .

Para resetar todos os seus dados logo após a redefinição, salve seus dados em sua Conta do Google.

Após isso, acesse:

 

  • Configurações -> Sistema -> Avançado -> Backup;
  • Ative o Backup.

 

Depois de gerar o backup, tudo o que você deve fazer é ir em:

 

  • Sistema -> Avançado -> Redefinir opções;
  • Apagar todos os dados (redefinição de fábrica) -> Redefinir celular;
  • Escrever seu código de segurança (ou PIN) e, uma vez concluído;
  • Vá para Apagar tudo.

 

Pronto, o seu Motorola G5 foi formatado com sucesso, e o passo a seguir é o de fazer recover de todos os ficheiros que foram guardados nas nuvens ou no seu computador.

Antes de passar os seus ficheiros para o Moto G5 recém formatado, certifique se os mesmo não tem nenhum vírus.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: