Formatar iPhone 6 pode ser a solucão definitiva para resolver alguns erros constantes do seu smartphone ou até melhorar o desempenho do mesmo.

Este processo pode ser muito útil quando o seu iphone 6 estiver a congelar repentinamente e não responder a alguns comandos, reiniciar constantemente ou quando alguns aplicativos não abrem.

Como Formatar iPhone 6

Formatar Iphone 6 é um processo rápido, e fará com que o seu dispositivo volte ao estado normal.

Antes de iniciarmos com o processo de Reinicialização do Iphone 6, é importante frisar que existe duas maneiras de Reinicializar Iphone 6. A primeira chama-se de Reinicialização Suave, e a segunda de Reinicialização Forçada.

Reinicialização Suave

Nesse processo todos seus ficheiros serão excluidos, mas não como uma reinicialização forçada. A redefinição de fábrica excluirá todos os dados e configurações do telefone, tais como :fotos,vídeos, músicas, etc.

 

Saiba Como formatar iphone 6

 

Reinicialização Forçada

É uma maneira mais extrema de retornar o telefone às configurações originais. Este método exclui todos os dados e configurações sem restaurá-los do backup.

 

Veja Também:

Como formatar Samsung A01

Como tirar print no A22

Como tirar print no iphone 11

 

Hard reset com o iPhone 6 Ligado

  • Toque no ícone Configurações na tela inicial.
  • Vá para a opção Geral, e role até a parte inferior da tela.
  • Toque em Redefinir >> Redefinir todo o conteúdo>> configurações.
  • Você vai encontrar uma caixa de aviso, com a opção de Apagar o iPhone em vermelho.
  • Toque nela.
  • Em seguida, será necessário inserir a senha do seu ID Apple para confirmar a ação, então o iPhone limpará tudo de seu armazenamento e voltará à tela de configuração inicial que você viu quando usou o dispositivo pela primeira vez.

Esta é a maneira mais fácil de redefinir um iPhone, mas exige que você se lembre da senha. Se você esqueceu a senha do seu iPhone, e não conseguiu ignorar a tela de bloqueio, execute uma reinicialização forçada.

Redefinir Iphone 6 usando botões

A seguir mencionarei o passo a passo necessário para fazer uma reinicialização forçada do iPhone 6.

Como já mencionei nos parágrafos anteriores, formatar iphone 6 é muito simples, a única coisa que você precisa fazer, é usar uma combinação simples de botões para forçar a reinicialização do seu iPhone 6.

  • Primeiro, pressione e segure o botão Sleep/Wake (localizado na lateral do telefone) e o botão Home ao mesmo tempo.
  • Após alguns segundos, o logotipo da Apple aparecerá. Nesse ponto, você pode soltar os dois botões.
  • Seu iPhone será reiniciado e você precisará inserir uma senha, se tiver uma, para voltar à tela inicial.

 

Formatar iPhone 6 usando o modo de recuperação

  1. Conecte seu iPhone ao computador com um cabo USB e inicie o iTunes.
  2. Antes de entrar no modo de recuperação, você precisa desligar completamente o dispositivo. Pressione e segure o botão Power e deslize para desligá-lo. Se o dispositivo não estiver respondendo, mantenha pressionados os botões Liga/Desliga e Início ao mesmo tempo por alguns segundos para desligá-lo.
  3. Pressione e segure o botão Home até que a tela “Connect to iTunes” apareça. Daís você notará um conector apontando para um ícone do iTunes. Agora você pode soltar o botão.
  4. Neste ponto, você também verá uma mensagem informando que o iTunes detectou um iPhone no modo de recuperação e precisa restaurar.
  5. Em seguida, você deve clicar no botão Restaurar no iTunes e aguardar o download e a instalação do iOS no seu iPhone.

 

Veja Também:

Como formatar j2 prime

Como tirar print no iphone 7

Youtube Premium Apk Download

 

Sobre o Iphone 6

O iPhone 6 da Apple foi lançado em setembro de 2014 e rapidamente se tornou um dos dispositivos mais populares do mercado. O mesmo é um Smartphone poderoso que oferece muitos recursos e funcionalidades. Aqui estão cinco razões pelas quais você deve considerar investir em um iPhone 6:

O iPhone 6 é incrivelmente durável. É feito de uma liga de alumínio forte e durável que o torna resistente a arranhões e outros tipos de danos.

Ele oferece muitos recursos para os usuários. Ele possui um chip A13 Bionic, o que o torna mais rápido que o iPhone 5s e 5c. A câmera também é muito boa, e pode tirar ótimas fotos e vídeos. A duração da bateria também é boa, e os usuários podem usar o telefone por um longo tempo sem precisar carregá-lo.

O iPhone 6 é sem sombra de dúvidas uma grande reformulação do dispositivo com novos recursos e melhorias. O telefone tem tela de 5,5 polegadas, processador A9 e está disponível em três opções de cores: prata, ouro e cinza. Alguns dos novos recursos do iPhone 6 incluem uma câmera melhor, resistência à água e vida útil da bateria mais confiável.

O novo iPhone 6 da Apple parece ser uma grande atualização em relação ao iPhone 5s. Ele tem uma tela maior, melhor câmera e processador mais rápido. Mas vale a pena a atualização? Isso é contigo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.